Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Severiano de Almeida realiza ação Saúde na Estrada que alcança objetivo da primeira edição

A ação reuniu a equipe da Unidade de Saúde junto ao Posto Mantra – Divisa, na BR 153 e atendeu quase 100 motoristas que passaram pelo trecho.

Assessoria
por  Assessoria
12/11/2023 09:41 – atualizado há 52 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal de Severiano de Almeida, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o Lions Clubes do município, Automóvel Clube de Severiano de Almeida e a Polícia Rodoviária Federal, posto de Erechim, realizou na manhã deste sábado, 11, a primeira edição da ação Severiano de Almeida Saúde na Estrada.

A atividade consistiu no repasse de diversas informações à motoristas, especialmente em relação a saúde e boas práticas para a qualidade de vida.

A ação reuniu a equipe da Unidade de Saúde, realizando diversos serviços como verificação de sinais vitais, peso, IMC e testes rápidos, junto ao Posto Mantra – Divisa, na BR 153 e atendeu quase 100 motoristas que passaram pelo trecho.

Entre as orientações esteve ainda o apelo contra o uso de drogas e bebidas alcoólicas, importantes fatores causadores de acidentes em todo o País.

Esta é a primeira vez que o município desenvolve esta atividade e pretende torná-la permanente. "Mais um evento de sucesso! Obrigado a Administração Municipal, Lions, ACSA, PRF, Postos Mantra, CTG Chaleira Preta e Erva-mate Cristalina pela parceria nesta ação", destacou o secretário de Saúde, Dimas Dandolini.

O prefeito, Milto Vendruscolo e o comandante do Posto da PRF em Erechim, Regivaldo Tonon também acompanharam a atividade.

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Para entrar em um grupo, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE