Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Severiano de Almeida decreta estado de calamidade pública em função do coronavírus

As medidas previstas pelo Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, acrescendo-se outras, podendo inclusive o prazo das medidas ser prorrogado.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
20/03/2020 10:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A prefeitura de Severiano de Almeida publicou na manhã desta sexta-feira, 20, o Decreto Municipal nº 3.402, para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo Covid-19 (novo Coronavírus).

De acordo com o decreto, as autoridades públicas, os servidores e os cidadãos deverão adotar todas as medidas e as providências necessárias para fins de prevenção e de enfrentamento à epidemia causada pelo Covid-19 (novo Coronavírus).

Ficam determinadas, pelo prazo de dez dias, as seguintes medidas: proibição das atividades e dos serviços privados não essenciais e o fechamento do comércio, indústria, bares, restaurantes, bem como de seus respectivos espaços de circulação e acesso, à exceção de farmácias, clínicas de atendimento na área da saúde, supermercados, agências bancárias, postos de combustíveis.

As medidas previstas pelo Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, acrescendo-se outras, a depender da fase epidemiológica do contágio e da evolução dos casos no Município, podendo inclusive o prazo das medidas ser prorrogado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE