Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Severiano de Almeida anuncia mudanças no pagamento do IPTU de 2020

Medida vai de encontro a outras adotadas pelo município, no sentido de amenizar os impactos econômicos causados no combate ao coronavírus (Covid-19).

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
20/04/2020 10:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Balizado pelas ações de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19), a prefeitura de Severiano de Almeida anunciou importantes mudanças no formato de pagamento do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) do município.

A parcela com quota única, que prevê desconto de 5% sobre o valor total do Imposto, a partir de agora poderá ser feita até o dia 15 de outubro deste ano.

Quem optar pelo parcelamento em até três vezes, também poderá pagar a primeira parcela até o dia 15 de outubro, sendo as demais para os dias 15 de novembro e 15 de dezembro.

A medida anunciada pela prefeitura, vai de encontro a outras que vem sendo adotadas pelo município, no sentido de amenizar os impactos econômicos que vem sendo causados no combate ao coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE