Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Setor Meu Bairro Melhor inicia a construção de mais um passeio público

Nova obra tem cerca de 135 metros de calçada em concreto com piso tátil e rampas de acessibilidade ao lado da Praça Anna Cruz Zambonatto

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
24/10/2022 16:00 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Planejamento e do setor Meu Bairro Melhor, iniciou as obras do passeio público localizado ao lado da Praça Anna Cruz Zambonatto.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, explica que esta é mais uma solicitação da comunidade que está sendo atendida por meio do programa. “Vamos realizar cerca de 135 metros de calçada em concreto, com piso tátil e rampas de acessibilidade, um investimento superior a R$ 80 mil, com recursos do Programa Meu Bairro Melhor”, afirma.

“Este passeio novo vai trazer mais segurança e conforto aos moradores do bairro, que terão também um espaço a mais para fazer exercícios, caminhadas e corridas ao redor da praça”, afirma o secretário.

O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, comenta que com mais esta obra o programa está com quase 600 metros de calçamento em construção em diferentes bairros de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE