Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sétima edição do Encontro de Corais é realizada em Mariano Moro

As apresentações aconteceram na Igreja Matriz São Francisco de Assis e jantar no salão paroquial

Assessoria da PM de Mariano Moro
por  Assessoria da PM de Mariano Moro
02/09/2022 12:05 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Mariano Moro sediou no último fim de semana mais um encontro de corais, evento que chegou em sua sétima edição neste ano com a volta dos eventos. 

Reunindo corais de toda região, as apresentações aconteceram na Igreja Matriz São Francisco de Assis e jantar no salão paroquial.

Ao fim da tarde houve a recepção dos grupos visitantes; logo após deu-se início as apresentações que aconteceram na igreja matriz São Francisco de Assis, onde cada grupo teve a oportunidade de cantar duas músicas. 

Após este momento, todos se dirigiram ao salão paroquial para o jantar de confraternização. Em seguida, foi a vez da Banda Imperial subir ao palco para animar a festa. 

O baile, encerrando o evento, não teve cobrança de ingresso. 

O grupo de canto Italiano Buona Gente de Mariano Moro e Governo Municipal agradecem pela honrosa presença de todos neste evento que valoriza as raízes étnicas do município e de toda a região. Também, de forma especial, a todos os trabalhadores(as) envolvidos(as).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE