Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sessão ordinária terá votação de projetos visando à regularização de 54 ruas sem nome em Erechim

Os nomes propostos para nomear estas 54 ruas foram sugeridos pelos vereadores.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
08/10/2021 15:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em virtude do feriado prolongado na próxima semana (11 e 12 de outubro, alusivos ao Dia do Servidor Público e Dia de Nossa Senhora Aparecida, respectivamente), o Poder Legislativo erechinense, que não estará aberto na segunda-feira, realizará sua tradicional sessão ordinária na quinta-feira (14), mas em formato, local e horário diferentes do costumeiro: a atividade será no Centro Cultural 25 de Julho, a partir das 19h, e terá como finalidade a votação de projetos visando à denominação e regularização de 54 ruas que atualmente estão sem nome no município.

Em agosto, a presidente Ana Oliveira (MDB) recebeu do secretário municipal de Obras, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, um extenso e detalhado levantamento sobre as vias que necessitam de nomenclatura. O nome de uma rua, tal qual o Código de Endereçamento Postal (CEP), é fundamental para facilitar a identificação, auxiliando na entrega de correspondências, encomendas e serviços em geral, bem como na localização da população. Os nomes propostos para nomear estas 54 ruas foram sugeridos pelos vereadores.

A escolha pelo Centro Cultural 25 de Julho se deu com o objetivo de melhor acomodar os representantes das famílias dos cidadãos e cidadãs homenageados na sessão, já que o plenário da Câmara conta com uma capacidade menor. Importante ressaltar que serão cumpridos todos os protocolos sanitários definidos no decreto vigente, como utilização de máscara, álcool gel e distanciamento entre os presentes. A sessão não será transmitida ao vivo devido a limitações técnicas, mas sua gravação estará disponível na página da TV Câmara no YouTube posteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE