Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Erechim desta semana será realizada na sexta-feira (11)

Presidente Ana Oliveira (MDB) decretou luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo de Erechim em razão do falecimento de Bruno Henrique Ostrovski, filho da vereadora Sandra Picoli (PCdoB).

Assessoria
por  Assessoria
07/06/2021 12:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (7), a presidente Ana Oliveira (MDB) decretou luto oficial de três dias no âmbito do Poder Legislativo de Erechim em razão do falecimento de Bruno Henrique Ostrovski, filho da vereadora Sandra Picoli (PCdoB), ocorrido no último domingo (6). Com isso, a realização da 17 ª sessão ordinária foi transferida para sexta-feira (11), às 9h.

A Mesa Diretora reforça que a Câmara tem cumprido os protocolos sanitários exigidos pelo decreto vigente em relação ao enfrentamento à pandemia de covid-19, e convida a comunidade para acompanhar as sessões através da TV Câmara Erechim, que transmite ao vivo em seu canal do YouTube todas as atividades legislativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE