Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sesc Erechim reabre academia e está atendendo com agendamento prévio

Seguindo orientações do Decreto Municipal, os serviços estão sendo retomados aos poucos considerando as exigências das autoridades de saúde.

Assessoria SESC
por  Assessoria SESC
24/04/2020 13:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com base no Decreto Municipal Nº 4.926, de 16 de abril de 2020, o Sesc Erechim está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A Academia da unidade, localizada na Rua Portugal, 490, voltou a receber clientes, mediante agendamentos prévios.

Desde esta quinta-feira (23/04), os atendimentos acontecem das 7h às 21h e serão de segunda a sexta-feira, com capacidade reduzida, na modalidade Musculação, exceto grupos de risco. É necessário fazer agendamento prévio pelo telefone (54) 3522-1309 para utilizar o espaço. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também está funcionando de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, para pagamentos e questões que não possam ser resolvidas de forma virtual.

No espaço estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Os colaboradores estão usando máscaras e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e há álcool gel e sanitários para a higienização das mãos. Além disso, é indicado que os clientes usem máscaras nas dependências da Unidade e levem suas próprias toalha e garrafa para uso na Academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE