Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Sesc Erechim oferece atendimentos de Nutrição on-line e presenciais

Serviço está disponível para toda a comunidade e tem valores especiais para usuários do Cartão Sesc/Senac.

Assessoria/SESC/RS
por  Assessoria/SESC/RS
16/04/2021 09:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cuidar do bem-estar é fundamental para estar com a saúde em dia. Para contribuir com adoção de hábitos saudáveis a partir de uma alimentação equilibrada, o Sesc Erechim oferece consultas com nutricionista nas modalidades on-line e presencial. Há valores diferenciados para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresários, mas os atendimentos estão disponíveis para toda comunidade. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (54) 3522-1309.

Com a chegada do outono e a mudança na temperatura cada vez mais constante, é preciso redobrar a atenção com a saúde para fortalecer a imunidade. A partir de uma orientação com a nutricionista Tarline Feirhmann, é possível deixar o corpo e a mente mais fortes e saudáveis para se proteger de doenças.

 O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE