Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sesc Erechim oferece atendimento on-line e presencial com nutricionista

Há valores diferenciados para quem tem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresários, mas o serviço é aberto a toda comunidade.

Assessoria SESC/Daniela Bonet
por  Assessoria SESC/Daniela Bonet
07/04/2021 14:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a chegada do outono e a mudança na temperatura cada vez mais constante, é preciso redobrar a atenção com a saúde para fortalecer a imunidade. Uma alimentação equilibrada faz parte dos cuidados necessários e nada melhor do que a orientação de uma nutricionista. Por isto, o Sesc Erechim oferece consultas on-line e presencial de Nutrição. Para agendar ou obter mais informações, basta ligar para o telefone (54) 3522-1309.

A iniciativa do Sesc Erechim integra as ações voltadas ao bem-estar e cuidado de todos e os atendimentos são conduzidos pela nutricionista Tarline Feirhmann (CRN 9144D). Há valores diferenciados para quem tem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresários, mas o serviço é aberto a toda comunidade.

Divulgação

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE