Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sesc Erechim oferece academia on-line com aulas ao vivo

A mensalidade da academia virtual custa R$ 19,90 para todos os públicos.

Assessoria/SESC/Erechim
por  Assessoria/SESC/Erechim
17/06/2020 16:34 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cuidar da saúde virou uma questão ainda mais importante e discutida, mas é importante ter o acompanhamento de um profissional para evitar lesões e investir o tempo nas atividades que dão o resultado esperado. Com essa proposta, o Sesc Erechim oferece a academia virtual, em que educadores físicos dão aulas ao vivo e interagem com os alunos pela plataforma Zoom.

O serviço oferece mais de 200 aulas ao vivo por mês, com horários para as modalidades power mix, funcional, pilates solo, ritmos, GAP, abdominal, HITT, ginástica para a maturidade e alongamento. A mensalidade da academia virtual custa R$ 19,90 para todos os públicos.

Após efetuar o pagamento no Sesc Erechim, o aluno receberá, em até 24h, um link de acesso às aulas do mês adquirido. As matrículas podem ser feitas pessoalmente no Sesc, que fica na Rua Portugal, 490. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3522-1309.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE