Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sesc Erechim e Centro Universitário IDEAU realizam Cine Drive-in do estado em Getúlio Vargas

É tempo de se reinventar e promover novas possibilidades de entretenimento para adultos e crianças

Assessoria
por  Assessoria
27/08/2020 10:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

É tempo de se reinventar e promover novas possibilidades de entretenimento para adultos e crianças. Pensando nisso, o Sesc Erechim e o Centro Universitário IDEAU de Getúlio Vargas realizaram nesta quarta-feira (26) um dos maiores Cine Drive-in do estado, mobilizando mais de 130 famílias de estudantes da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara.

A gerente do Sesc Erechim, Sandra Mariga Bordini, comenta da alegria em proporcionar este momento para tantas pessoas. “Não há felicidade maior em ver no rosto de pais e filhos a satisfação de participar de um evento tão diferente daquela realidade que tínhamos antes da pandemia. Isso nos dá ainda mais certeza da vontade de continuar cuidando, emocionando e fazendo pessoas felizes.”

O Sesc Erechim tem sua área de abrangência em 32 municípios da região do Alto Uruguai. Sandra comenta ainda sobre a realização do evento em uma das cidades atendidas pela Unidade. “Com certeza nos reinventamos e pudemos proporcionar uma felicidade imensa aos estudantes e suas famílias que, além de poder assistir a um filme direcionado ao público infantil, também tiveram a oportunidade de passar mais tempo juntos de uma forma diferente.”

Na noite desta quinta-feira (27) também acontece a 2ª noite do Cine Drive-in na IDEAU, mas desta vez, direcionado aos estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio. O evento comemora o 2º Encontro da Família da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE