Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Sesc Erechim desafia duplas em corrida de revezamento até 26 de maio

Percursos de 6km e 10km devem ser realizados com monitoramento de aplicativo.

Assessoria/SESC/RS
por  Assessoria/SESC/RS
11/05/2021 17:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sesc Erechim está promovendo uma Corrida de Revezamento. Até o dia 26 de maio, duplas podem se alternar no desafio de completar trajetos de 6km ou 10km. Os participantes podem optar por realizar a prova na rua, em trilhas ou no asfalto. Não serão aceitos resultados em esteira. A competição conta com as categorias masculina, feminina e mista.

Cada participante deverá utilizar um aplicativo para monitorar a distância e o tempo da prova. Ao concluir a metade da quilometragem, o atleta deve passar o equipamento de monitoramento para a sua dupla que deverá completar o restante da distância conforme a inscrição. As informações do aplicativo devem ser enviadas aos organizadores como forma de comprovação da realização da prova. Ao terminar o desafio, os competidores terão direito a um medalhão cada e concorrerão a dez vales-desconto de 5% na Academia Sesc Erechim, no período de um mês, que poderá ser retirado no Sesc Erechim.

As inscrições têm o valor de R$ 20 e podem ser feitas através do site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas, onde também se encontra o regulamento do desafio. Mais informações pelo telefone (54) 3522-1309 ou whatsapp (54) 98407-0288.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE