Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sesc Erechim arrecada soda para produção de sabão

Doações podem ser feitas na unidade e produto será entregue a entidades

Assessoria
por  Assessoria
08/06/2020 13:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sesc Erechim está arrecadando soda para a produção de sabão. Após a fabricação, realizada por integrantes do programa de Voluntariado, o produto será doado para entidades sociais atendidas pelo Mesa Brasil Sesc. O objetivo é ajudar quem precisa com neste momento de pandemia do Coronavírus, afinal, a higienização das mãos é uma ferramenta importante para a não contaminação pelo Covid-19.

Os interessados em doar podem levar os itens na sede do Mesa Brasil Sesc de Erechim (rua Silveira Martins, 583). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE