Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sesc e Senac de Erechim realizam ações para auxiliar o município no combate ao coronavírus

Unidades ofereceram a frota de veículos e disponibilizaram suas estruturas físicas para uso do Poder Público

Assessoria
por  Assessoria
30/03/2020 14:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mesmo com as atividades presenciais suspensas para minimizar a propagação da Covid-19, o Sesc e o Senac de Erechim seguem unindo esforços para auxiliar no combate ao coronavírus. As entidades colocaram à disposição do Poder Público Municipal a frota de veículos e as suas estruturas físicas, que poderão ser usados em ações de saúde na luta contra a pandemia

O Sesc, através do Mesa Brasil que é uma rede contínua de solidariedade e recolhe alimentos excedentes doados por empresas e distribui para que entidades sociais possam reforçar as refeições das pessoas, antecipou a doação para unidades permanentes, de alimentos arrecadados na campanha Trote Solidário da URI Erechim.

Tanto Sesc quanto Senac, também preocupados com os municípios da região, estão mantendo contato direto com os poderes executivos de cada município para atuar conforme necessidade de cada um.

Neste período, o Sesc e o Senac estão com o setor administrativo trabalhando em regime de home office, para garantir o atendimento ao cliente. O Sesc está utilizando a página www.facebook.com/sescerechim e o perfil www.instagram.com/sescerechim para responder dúvidas. O Senac segue atendendo pela página www.facebook.com/senacerechim e pelo telefone (54) 99945-1225.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, neste momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores. Por isso, estamos tomando as providências possíveis para minimizar a propagação da Covid-19 e não sobrecarregar os serviços de saúde sem necessidade - entre elas, o adiamento ou o cancelamento de eventos que gerem aglomeração e a suspensão das atividades de todas as unidades Sesc/RS e Senac-RS, conforme orientação das autoridades públicas. 

Para continuarmos próximos das pessoas neste período de isolamento, disponibilizamos o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 80 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse www.pertodevc.com.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE