Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pixabay
Cidade

Sesc Correr em Casa de Erechim irá simular percurso de corrida em parque, trilhos de trem e balneário

Inscrições para o evento on-line que acontece no dia 23 de setembro estão abertas e são gratuitas

Assessoria
por  Assessoria
17/09/2020 15:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sesc Correr em Casa de Erechim vai expandir a prática de atividades físicas estacionárias ao incluir no trajeto trilhas em parque e balneário. No dia 23 de setembro, com a orientação de educadores físicos e projeções das paisagens do percurso em um telão, o público poderá conhecer, virtualmente, belas paisagens em meio a mata, perto do Rio Uruguai.

A live será transmitida na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/sescrs). A prova inicia às 20h, terá duração de 20 minutos e representará um percurso de 5km. Durante o evento, haverá momento de interação com os participantes, através do espaço para comentários. Quem quiser registrar presença e receber um selo de participação virtual, pode fazer a inscrição gratuita no site www.sesc-rs.com.br/sesccorreremcasa.

Com etapas que vão até novembro, o Sesc Correr em Casa utiliza a corrida estacionária como forma de incentivar a prática de exercícios e ajudar os corredores a manterem a forma durante o período de distanciamento social. Como o objetivo é reproduzir uma corrida de rua de forma fiel, as provas não devem ser realizadas em bicicleta. A etapa de Erechim é realizada pelo Sesc Erechim com patrocínio do Balneário Termas de Marcelino Ramos.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Sesc Correr em Casa - Erechim

Data: 23/09 (Quarta-feira)

Horário: 20h

Como acompanhar: na página do Sesc/RS no Facebook (www.facebook.com/sescrs)

Inscrições: gratuitas, pelo site www.sesc-rs.com.br/sesccorreremcasa (pessoas que quiserem apenas participar das etapas, sem certificados, não necessitam de inscrição prévia)

Próximas etapas:

30/09: MegaRace - Lajeado

07/10: São Luiz Gonzaga

14/10: Rio Grande

21/10: Viamão

28/10: Porto Alegre

04/11: Novo Hamburgo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE