Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Servidores públicos aprovam programação do primeiro encontro

“É necessário entender o seu papel, se valorizar, ter coragem e fazer o que tem que ser feito”, disse palestrante Felipe Borba

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
27/05/2022 17:55 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dia de integração, reflexão e, principalmente, valorização dos servidores públicos da Prefeitura de Erechim. Esses foram os objetivos do Primeiro Encontro Geral dos Servidores da Prefeitura de Erechim, organizado pela Secretaria de Administração, e realizado, ontem (26), no CTG Sentinela da Querência. O público presente, mais de 2 mil servidores, participou ativamente e aprovou a programação.

Para Milena Spazzini, que trabalha na Secretaria de Agricultura, o evento foi muito importante. “Achei a iniciativa interessante para os servidores, algo que motiva, diferente. Um evento muito bom que faz a diferença”, disse.

Segundo Gilberto Borba, da Secretaria de Agricultura, a programação estava muito boa. “Foi muito boa porque fortalece a gente e nos dá uma nova visão de até como realizar o próprio trabalho”, afirma.

“Eu trabalho na E.M.E.I Doutora Vera Beatriz Sass, e o evento foi muito produtivo”, disse Maria Cristina.

Para Roberta Rigoni, que trabalha na Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, o primeiro encontro geral dos servidores foi bem relevante. “Deveriam ser realizados outros como esse, mais vezes ao ano. A palestra foi bem interessante, mexe com a gente”, comenta.

Conforme Iandra Miozzo, da Secretaria de Assistência Social, o encontro foi muito interessante em função de reunir todos os servidores. “A palestra foi muito motivacional e seria significativa fazer outros encontros como esse”, disse.

A professora Ana Carolina Fachini da EMEI Dr. Ruther Alberto Von Mühlen, destaca que o encontro dos servidores foi um momento diferente e muito interessante.

De acordo com Clarice, que trabalha no setor de urgência e emergência das ambulâncias do SAMU e Cidadã, o encontro dos servidores foi bem legal, porque uniu as pessoas. “E o palestrante e todos que se pronunciaram no evento disseram algo de bom e proveitoso para nós. Achei maravilhoso, muito bom, e deveria ser feito outras vezes este evento”, afirma.

O professor Pablo da Escola Dom Pedro, achou a palestra muito importante, inclusive de trazer para a realidade da escola algumas questões apresentadas na palestra como por exemplo a saúde mental.

Segundo Fernanda, que trabalha no CAPS 2, de saúde mental, o evento foi sensacional.

“Gostei muito da palestra, achei muito motivadora, foi uma hora e meia que não vi passar. Foi muito importante este evento, ver todos os colegas juntos, muitos que a gente nem conhece”, afirma Raquel.

Segundo a Fernanda, que trabalha no CAPS 2, de saúde mental, o evento foi sensacional.

“Gostei muito da palestra, achei muito motivadora, foi uma hora e meia que não vi passar. Foi muito importante este evento, ver todos os colegas juntos, muitos que a gente nem conhece”, afirma Raquel.

O palestrante NeuroTrainer Número 1 do Brasil, Felipe Borba, disse que é muito importante olhar o mundo de forma diferente, acreditar e que a fé torna as coisas possíveis. “Além disso é necessário entender o seu papel, se valorizar, ter coragem e fazer o que tem que ser feito”, disse. E, acrescenta, “quando subir um degrau no sucesso, suba dois na humildade”.

Felipe Borba ressaltou que a educação continuada é fundamental. “Saber aprender constantemente é imprescindível”, afirma. O palestrante destacou que promover evento como este mostra liderança humanizada, preocupada com o bem-estar e o desenvolvimento profissional dos servidores públicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE