Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Servidores estaduais decidem retomar paralisação na próxima segunda-feira (27)

Na assembleia unificada realizada nesta terça-feira (21), ficou definido que será divulgada posição de repúdio ao governador Eduardo Leite.

Redação
por  Redação
21/01/2020 17:16 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma assembleia que reuniu cerca de 300 pessoas na tarde de hoje (21) em Porto Alegre, servidores do Sintergs, Sindsepe e Sindicaixa, decidiram que será divulgada posição de repúdio ao governador Eduardo Leite.

Os servidores decidiram retomar a greve durante os dias de votação do pacote de projetos do governo na Assembleia, programada para a próxima semana. 

Com objetivo de pressionar a retirada do pacote, na segunda-feira (27), eles realizarão um ato público em frente à Praça da Matriz. Para que isso aconteça, serão definidas ações para mobilizar a categoria na Capital e Interior, entre técnicos, pessoal do setor administrativo e fiscais.

Bruna Karpinski / Afagro/ Divulgação

Na assembleia unificada do Sintergs, Sindsepe e Sindicaixa realizada nesta terça-feira (21), que contou com a presença de mais de 300 pessoas, ficou definido que será divulgada posição de repúdio ao governador Eduardo Leite.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE