Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Rural
Economia

Serviços, comércio e transporte público estão parando em Concórdia, agroindústria mantém atividades

Serviço de entrega de alimentos é mantido em SC. Em Chapecó, transporte público é mantido, mas só para passageiros sentados.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
18/03/2020 16:20 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Concórdia confirmou na manhã desta quarta-feira(18), que o comercio fecha as portas ao longo do dia, seguindo a determinação do decreto publicado do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, publicado ontem(17).

O transporte público de Concórdia também sofrerá alterações por conta da pandemia do coronavírus. A empresa Hodierna, que controla o serviço no município, informou que vai acatar a determinação do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, sobre a suspensão do transporte público municipal e paralisa totalmente a partir desta quinta-feira(19).

Em Chapecó, para atender trabalhadores da saúde e agroindústria, será mantido só com passageiros sentados e janelas abertas. Haverá alteração de horários e foco é para profissionais de saúde e agroindústrias.

A Diocese de Joaçaba, em comunhão com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e com o Regional Sul 4 e as demais dioceses de Santa Catarina, publicam informação do cancelamento de todas as celebrações religiosas na área, assim como está ocorrendo em todo o território catarinense. Outras igrejas também suspenderam eventos da área.

Os bancos devem anunciar nas próximas horas o fechamento das agências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE