Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Serviço de manutenção de faixas de segurança é realizado em Machadinho

O município conta com aproximadamente 40 faixas de segurança e a manutenção está sendo de forma completa.

Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
05/05/2021 20:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Neste início de mês de maio o Governo de Machadinho, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, com a colaboração de servidores municipais vem realizando o serviço de pintura das faixas de segurança, cordões e demais sinalização no perímetro urbano.

Ao todo o município conta com aproximadamente 40 faixas de segurança e a manutenção está sendo de forma completa, o que por alguns momentos acarretará na interrupção do tráfego de veículos. O secretário da pasta, Norberto Salvador, esclarece que o método de pintura através da aplicação da tinta com uma pistola, melhora o resultado, além da escolha da tinta que garante ser de melhor qualidade, garantindo uma maior durabilidade.

É importante destacar que a sinalização é uma medida necessária para evitar acidentes de trânsito e uma maior segurança para motoristas e pedestres. Se as condições climáticas permitirem, o objetivo é neste mês de maio, mês de aniversário do município, finalizar os trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE