Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Celso da Luz / Criciúma E.C.
Esporte

Série C: Ypiranga tira o Criciúma do G4, é vice-líder e Brusque segue em 1º; VÍDEO

O Canarinho derrotou o Tigre no Colosso da Lagoa e o Brusque, que também jogou em casa, venceu o Tombense e segue líder.

ND
por  ND
20/09/2020 18:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma vitória e uma derrota. Este foi o saldo das equipes catarinenses que disputam o Campeonato Brasileiro da Série C neste domingo (20). O Brusque venceu a Tombense-MG jogando no Estádio Augusto Bauer, enquanto o Criciúma foi superado fora de casa pelo Ypiranga-RS.

Canarinho tira o Tigre do G4

O Ypiranga recebeu o Criciúma no Colosso da Lagoa na tarde deste domingo e venceu o jogo por 2 x 0.  Os gols gols gaúchos foram marcados por Fernandinho, de pênalti, e Neto Pessoa.

Com o resultado o Tigre caiu para a quinta colocação do grupo B da Série C, com 9 pontos. Os catarinenses ainda tem um jogo a menos. Já o Ypiranga segue na segunda colocação com 14 pontos, um a menos que o Brusque.

O Criciúma volta a campo na próxima sexta-feira (25) quando enfrenta o São José-RS, no sul do estado. A partida está marcada para às 20h, no Estádio Heriberto Hülse.

Reencontro com a vitória e liderança mantida

O Brusque recebeu a Tombense no Estádio Augusto Bauer pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado já no segundo tempo pelo estreante Itinga.

Com a vitória, a equipe do Vale quebrou uma sequência de três derrotas consecutivas e manteve a liderança do grupo B da Série C. O quadricolor chegou a 15 pontos na competição, com uma partida a menos. Já a Tombense segue na oitava colocação, com apenas 4 pontos conquistados.

O Brusque volta a campo na próxima quarta-feira (23). A equipe enfrenta o Ceará pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 21h30, na Arena Castelão. No primeiro jogo os cearenses venceram por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE