Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Giramundos Futebol / Ilair Júnior
Esporte

Série C: Ypiranga-RS joga em casa e vence o Tombense-MG

Canarinho complica a vida do Gavião-Carcará no Campeonato Brasileiro. Equipes se enfrentaram na tarde deste domingo (6).

Futebol Interior
por  Futebol Interior
06/09/2020 18:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Focado em avançar para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga-RS conquistou importante vitória, por 2 a 0, sobre o Tombense-MG, na tarde deste domingo (6), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela quinta rodada do Grupo B. Fernandinho e Douglas marcaram os gols.

Foto: Giramundos Futebol / Ilair Júnior

Com o resultado, os donos da casa aparecem na quarta colocação, com oito pontos, e tem Brusque-SC, com 12, Volta Redonda-RJ, com 11, e Criciúma-SC, também com oito, como 'parceiros de G4'. Os visitantes, por outro lado, somam apenas três, e são oitavo. São Bento-SP, com um, e Boa Esporte-MG, com dois, foram o Z2.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ypiranga volta a campo na próxima quinta-feira (10), quando vai ao estádio Luso-Brasileiro enfrentar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ), às 15h. O Tombense, por outro lado, no sábado (12), recebe o São Bento, em Tombos (MG), no Antônio Guimarães de Almeida. Os jogos serão válidos pela rodada 6.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE