Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Neto Bonvino/ E.C.São Bento/ Direitos Reservados
Esporte

Série C: São Bento e Ypiranga empatam em Sorocaba

Time da casa saiu na frente do placar, mas gaúchos arrancam empate

Agencia Brasil
por  Agencia Brasil
02/09/2020 18:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Pela quarta rodada do grupo B da Série C, o São Bento-SP empatou com o Ypiranga-RS por 1 a 1 nesta quarta-feira (2). A partida aconteceu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Não foi desta vez que saiu a primeira vitória do time da casa na competição, em que é lanterna da chave com apenas 1 ponto. Já os gaúchos seguem com 6 pontos no sétimo lugar do grupo, liderado pelo Volta Redonda-RJ.

No primeiro tempo, os visitantes começaram melhor o jogo, mas foi o São Bento que abriu o marcador com Bambam aos 33 minutos. Sete minutos depois, pênalti para os Canarinhos, mas defendido pelo goleiro Lucas Macanhan, após cobrança de Neto Pessoa.

Na segunda etapa, Mossoró saiu do banco de reservas para empatar aos 23 para o Ypiranga. O jogador dominou a bola entre três marcadores e conseguiu acertar o ângulo direito das redes adversárias.

No próximo sábado (5), o São Bento vai até o estádio do Café enfrentar o Londrina-PR. No dia seguinte, domingo (6), o Ypiranga recebe o mineiro Tombense no Colosso da Lagoa.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE