Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Série C: Londrina-PR e Ypiranga jogam neste domingo no Estádio do Café

Quem perder esta partida, praticamente dá adeus às chances de acesso.

Agência Futebol Interior
por  Agência Futebol Interior
09/01/2021 22:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Série C chega à penúltima rodada dos quadrangulares do acesso podendo definir com antecedência duas das quatro vagas para a Série B de 2021. 

Em um dos jogos que movimentam as disputa da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (10), Londrina-PR e Ypiranga-RS irão fazer um duelo de vida ou morte no Grupo D da segunda fase, no Estádio do Café, às 20h. Isso porque, quem não vencer esta partida, praticamente dá adeus as chances de acesso.

Atualmente, o Londrina aparece na terceira colocação da chave com cinco pontos somados, enquanto o Ypiranga é lanterna com três. Caso o Tubarão tropece na rodada, Paysandu e Remo que fazem um clássico também no domingo, podem garantir o acesso mesmo com uma rodada de antecedência, em caso de vitória. Os riviais paraense estão empatados na primeira posição com sete pontos.

Agência Futebol Interior

LONDRINA

Para encarar Ypiranga, em casa, o Londrina deve ter mudanças em todos os setores em relação ao jogo passada. Isso porque, na defesa, o lateral-direito Gedeílson sentiu um desconforto muscular na coxa no treino desta sexta-feira (08) e é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Hélder e Luan Marchiori brigam pela titularidade.

Já na lateral-esquerda, a mudança será por opção técnica, já que Alan Cardoso deve ganhar a vaga de Rafael Rosa. No ataque, Igor Paixão deve aparecer no lugar que vinha sendo de Samuel Gomes. No lugar de Júnior Pirambu, por sua vez, que está em baixa, Carlos Henrique e Uelber aparecem como opção.

Vale lembrar que o Tubarão não poderá contar com o técnico Alemão, que testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento social. Assim, auxiliar-técnico Warta ficará a beira do gramado.

YPIRANGA

Para esse duelo decisivo, o técnico Celso Teixeira deve mandar o Ypiranga a campo com força máxima, já que não há desfalques por suspensão ou lesão. O meia Pedrinho, que vem sendo um dos destaques da equipe, acredita em um bom resultado, apesar de mostrar que conhece bem o time adversário deste jogo de domingo.

“O Londrina é muito forte jogando em casa. Já joguei lá e sei da força deles. Só a vitória interessa para nós. Estamos encarando essa partida como final, assim como fizemos contra o Remo. Viajaremos para lá confiantes em busca de mais uma vitória. Nosso plantel é forte e chegamos até aqui brigando pelo acesso principalmente pela qualidade do elenco”, disse Pedrinho em entrevista nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE