Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Série C: Jogando em casa, Ypiranga empata com o Manaus

Ypiranga segue em quarto lugar, com dois pontos, na lanterna do grupo e dificilmente conseguirá acesso para a Série B.

CP
por  CP
24/10/2021 22:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os resultados dos dois jogos disputados neste domingo pela quarta rodada das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C deixaram a briga equilibrada na tabela de classificação do Grupo D. O Ypiranga, que só empatou com o Manaus, é o lanterna da chave.

Em Erechim, Ypiranga e Manaus empataram por 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. O visitante abriu o placar com Guilherme Pira, mas o Canário empatou com Cristiano O time amazonense ficou com seis pontos, em terceiro lugar, porque tem uma vitória a menos - 1 a 2 - do que o Novorizontino. O Ypiranga segue em quarto lugar, com dois pontos.

Foto: Ypiranga / Divulgação / CP

No outro jogo, o Tombense roubou a liderança do Novorizontino ao vencer o time paulista por 1 a 0, em Novo Horizonte (SP). Este jogo foi muito equilibrado. A Tombense marcou com Everton, aos cinco minutos do segundo tempo. Depois se fechou e segurou a pressão do Novorizontino, agora com seis pontos e na vice-liderança. Tem um ponto a menos do que a Tombense, sozinha com sete pontos.

Ainda faltam duas rodadas que vão definir os dois primeiros colocados e que serão semifinalistas e buscarão o título da temporada. No Grupo C, o Ituano lidera com nove pontos e, neste momento, aparece como favorito ao acesso. Criciúma e Botafogo-PB têm cinco e Paysandu apenas dois pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE