Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Esporte

Série C: Ituano e Brusque ficam no 1 a 1

Com este resultado, Galo manteve liderança de seu grupo na 2ª fase. Veja a Tabela da Série C.

Agência Brasil
por  Agência Brasil
22/12/2020 04:48 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em partida realizada debaixo de muita chuva, Ituano e Brusque empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira (21) no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela segunda fase da Série C do Brasileiro.

Com este resultado, a equipe da casa se manteve na primeira posição do grupo C com 4 pontos, enquanto os visitantes permaneceram na terceira posição com 2 pontos.

Ituano e Brusque sofreram demais com a chuva que caiu em Itu, com isso a partida começou em um ritmo lento. Mas, aos 10 minutos, o time da casa conseguiu abrir o marcador quando Kadu aproveitou uma sobra de bola para chutar para o fundo da rede adversária.

Porém, ainda na etapa inicial, o quadricolor conseguiu empatar aos 37 minutos, quando João Carlos achou Thiago Alagoano, que não vacilou.

A partir daí não houve mudança no marcador. Na próxima rodada, o Ituano recebe o Santa Cruz no sábado (26). No mesmo dia o Brusque recebe o Vila Nova.

Veja a tabela da Série C do Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE