Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Série C: Canarinho voa 3 mil quilômetros para enfrentar o Dragão

O jogo será neste sábado (16), às 16h, na Arena Batistão.

Redação
por  Redação
16/04/2022 10:10 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga foi para Aracaju onde vai enfrentar o Confiança neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, pela segunda rodada da Série C.

Foto: Victor Ribeiro/ASN

Na primeira rodada da competição, o Ypiranga perdeu em casa para a Aparecidense. Enquanto o Confiança perdeu para o Floresta, jogando como visitante. Os dois clubes esperavam resultados muito melhores.

O Canarinho arrancou mal na Série C por pagar o preço do sucesso no Gauchão 2022: perdeu seus melhores jogadores para grandes equipes. Na estreia na Série C 2022, o Yipiranga perdeu em casa por 2 a 0 para a Aparecidense.

Na tarde de sexta (15), o elenco Canarinho realizou um trabalho no Estádio João Hora de Oliveira.

@enocjunior | YFC

Atletas relacionados para a partida

Já o Confiança havia sido testado somente em seu estadual. Não chegou a final do mesmo, mas saiu invicto da competição. Isso impulsionou a confiança do clube de que com alguns ajustes, poderia fazer uma bela Série C. Entretanto, a estreia foi bastante decepcionante. A equipe perdeu sua invencibilidade na temporada, sendo derrotado pelo Floresta por 1 a 0. Este resultado em acúmulo com a decepção pela eliminação no estadual faz o clima no clube não fazer jus ao seu nome.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE