Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Série B: Chapecoense vence Botafogo – SP e garante a permanência na segunda posição da tabela

Durante o Campeonato, o verdão do Oeste não perdeu e não levou gols em casa, na Arena Condá.

ClicRDC
por  ClicRDC
06/10/2020 23:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense venceu o Botafogo – SP nesta terça-feira (6). Com o resultado, o time garantiu a permanência na segunda posição da tabela da Série B, com 25 pontos. Durante o Campeonato, o verdão do Oeste não perdeu e não levou gols em casa, na Arena Condá.

A partida foi equilibrada no primeiro tempo, e ambos os times não registraram muitas chances de gol. Em uma das jogadas destaque da Chapecoense, Aylon chutou fora da área, mas não garantiu a flecha. O primeiro tempo terminou sem nenhum gol, placar de zero a zero.

A Chape reverteu a situação e garantiu os três pontos já no início do segundo tempo. O atacante Bruno Silva abriu o placar, em uma jogada que rompeu a defesa do goleiro do Botafogo, Darley. Um a zero para o Verdão.

No decorrer da partida, o Botafogo até tentou o gol do empate, mas não conseguiu desbancar a Chapecoense. A Chapecoense segue vice-líder da Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE