Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte

Serginho condiciona gols a trabalho em equipe e projeta estreia do Atlântico na LNF

Ala inicia sua segunda temporada na competição nacional com a camisa do Galo

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
23/03/2022 20:40 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico começa nesta semana a sua participação na Liga Nacional de Futsal (LNF). Será a 21ª vez que o Galo disputará a competição nacional. Nesta sexta, dia 25, a equipe enfrenta o Santo André Intelli, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo/SP

O ala Serginho, que está em sua segunda temporada no Caldeirão do Galo, salienta que a expectativa da equipe é grande em relação a este ano. “Viemos de duas boas competições amistosas, ganhando uma e fazendo outra muito bem, sabemos que a equipe é nova, mas bastante competitiva. Começar sempre traz um nervosismo a mais, mas queremos começar bem a LNF”, frisa ele.

Serginho também tem sido um dos artilheiros da equipe nesta reta inicial de ano. “Acredito que seja mais mérito de todo o grupo, espero que eu consiga seguir ajudando a equipe a chegar o mais longe possível”, completa.

A delegação do Atlântico chega nesta quinta-feira, dia 23, em Santo André e terá mais dois trabalhos antes do jogo, um na tarde desta quinta e outra na manhã de sexta, dia 25.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço de jogo: Santo André/Intelli x Atlântico

  • O que: Liga Nacional de Futsal – primeira rodada/primeira fase
  • Quando: sexta, dia 25 de março
  • Horário: 18h
  • Onde: Ginásio Adib Moisés Dib – São Bernardo do Campo/SP
  • Transmissão: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) e LNF TV (streaming via tv.ligafutsal.com.br). Acompanhe em tempo real pelo Twitter - @atlanticofutsal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE