Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac-RS oferece cursos gratuitos na área de gestão

Confira as capacitações mais procuradas

Assessoria SENAC
por  Assessoria SENAC
04/05/2020 15:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


A quarentena, proposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na luta contra a Covid-19, tem sido uma boa oportunidade para colocar os trabalhos e estudos em dia. Pensando nisso, o Senac-RS oferece uma lista de cursos on-line e gratuitos em diversas áreas, incluindo gestão. Confira as capacitações mais procuradas:

Gestão de Vendas: o curso aborda competências para hora da venda como planos, ferramentas, tipos, fases, gestão, equipes, recursos e infraestrutura, documentos e referências. Uma ótima escolha para quem trabalha na área comercial.

Gestão de Projetos: a formação trata de assuntos pertinentes na criação e manutenção de projetos. Abordando assuntos como estatística básica, conceitos, tipologias e etapas de projetos, identificação do público-alvo, definição de escopo de projeto, documentos e estrutura.

Gestão da Qualidade: buscando oferecer ferramentas para quem trabalha a favor da consciência da qualidade em todos os processos organizacionais, o curso trata de tópicos como mapeamento de processos, indicadores, metodologias, ferramentas, BSC (Balanced Score Card), sistema de gestão da qualidade e certificações e documentos da qualidade.

Gestão Ambiental: por fim, a capacitação aborda assuntos como políticas ambientais, certificações, metodologias, auditorias, requisitos legais, programas de gerenciamento ambiental, avaliação de riscos, planos de prevenção e ferramentas de diagnóstico ambiental.

Esses e outros 400 serviços gratuitos podem ser acessados a qualquer momento pelo portal www.pertodevc.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE