Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac Erechim volta a realizar atendimento presencial

A partir de 25 de abril, Senac volta a realizar atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Assessoria
por  Assessoria
20/04/2020 15:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Senac Erechim informa que, a partir de 25 de abril, volta a realizar atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, conforme Decreto Municipal do dia 9 de abril. A escola está atendendo em regime de plantão, com número reduzido de colaboradores da parte administrativa. Neste momento, os alunos dos cursos técnicos e de idiomas que já estão realizando suas aulas via plataforma on-line seguirão seu ensino dessa forma, por tempo indeterminado. Os cursos das áreas de informática, beleza, moda e gestão continuam com as aulas suspensas.

A escola está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Durante a pandemia, os colaboradores usarão máscara protetora e orientarão os clientes mantendo a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Mais informações podem ser obtidas na sede da escola, localizada na Praça da Bandeira, 26 - Centro pelo telefone (54) 3522-2999 ou no site www.senacrs.com.br/erechim.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, nesse momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores, por isso, estamos com uma programação on-line e gratuita nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br. Acesse!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE