Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pixabay/uso livre
Educação

Senac Erechim promove workshop sobre a relevância das mídias digitais em ambientes corporativos

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26 - Centro.

Assessoria/Senac
por  Assessoria/Senac
30/01/2020 13:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 12 de fevereiro, às 19h15, o Senac Erechim em parceria com a Empresa Suprema, rede Fecomércio e Sindilojas de Erechim, realizará o Workshop: A relevância das mídias digitais em ambientes corporativos. O objetivo é apresentar boas práticas, tecnologias, ferramentas e técnicas aplicadas na gestão de mídias e marketing digital. O evento será ministrado por Hercio Menegotto Ferraro Neto. A inscrição é no valor de 1kg de alimento não perecível que será doado para o Mesa Brasil.

Hercio Menegotto Ferraro Neto é professor e consultor de marketing, formado em Sistemas de Informação e com MBA em Marketing. Trabalha com o desenvolvimento de soluções para a internet desde 1999 onde já atuou em agências de desenvolvimento de sistemas, agências de publicidade e em várias instituições de ensino. Atualmente é professor da Faculdade Anglicana de Erechim - FAE e Diretor de Planejamento e Social Media na Suprema Comunicação.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/erechim ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26 - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE