Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

SENAC Erechim promove curso de formação de gerentes e supervisores

As transformações pelas quais a gestão de empresas vem passando exigem novas competências.

Assessoria
por  Assessoria
17/05/2021 11:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O papel dos gestores e das lideranças intermediárias vem passando por profundas mudanças nas organizações. Estabelecer novas formas de relação e considerar as potencialidades dos colaboradores, sem perder o foco nos resultados, tornou-se necessário. Ciente disso, o Senac Erechim está com matrículas abertas para o curso de Formação de Gerentes e Supervisores.

As aulas iniciam no dia 07 de julho e acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. A qualificação propicia ao participante o entendimento dos processos administrativos, de liderança e desenvolvimento de equipes, apostando em estratégias de marketing e vendas favoráveis para ter uma gestão econômica e financeira que vise resultados inovadores.

Divulgação

Com carga horária de 104 horas, aborda conhecimentos como: aplicação de estratégias de liderança na gestão de equipes, coordenação, técnicas de condução em reuniões de trabalho, promoção de ações de estímulo à criatividade e autonomia em estruturas organizacionais em constante transformação. Para participar é necessário ter Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Erechim, localizado na Rua Praça da Bandeira, 26. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3522-2999, WhatsApp: (54) 9 9945-1225 ou através do site www.senacrs.com.br/erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE