Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac Erechim oferta 24 vagas gratuitas no curso Técnico em Marketing

SENAC Erechim disponibiliza 24 vagas totalmente gratuitas dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

Assessoria Senac/Erechim
por  Assessoria Senac/Erechim
14/05/2021 13:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Para se destacar no mercado de trabalho é necessário estar atento às novas oportunidades de qualificação, aperfeiçoamento e habilitação profissional. Em um cenário de transformações e desafios cada vez maiores é fundamental investir esforços em um bom currículo para se posicionar no mercado. Os cursos técnicos do SENAC surgem como excelentes alternativas – tanto para jovens que buscam preparo para ingressar no mundo do trabalho, quanto para quem deseja aumentar sua remuneração ou mudar de ramo de atividade.

Atento a essas transformações, e pensando em atender as demandas de empresas da cidade e da região, o SENAC Erechim está disponibilizando 24 vagas totalmente gratuitas para o curso Técnico em Marketing, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O curso é uma ótima opção para quem quer se desenvolver gratuitamente em uma das áreas que mais cresce no país hoje. Com carga horária de 800 horas, o aluno desenvolverá competências para projetar e implementar planos de marketing, realizar análises de vendas, preços e produtos, bem como desenvolver projetos de comunicação, de fidelização de clientes e relação com fornecedores.

Os candidatos devem ficar atentos para o Edital, que estará disponível em breve no Site da Escola, e será compartilhado nas Redes Sociais. As aulas estão previstas para iniciarem em 26 de julho, de segunda à quinta, das 19h até 22h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999, WhatsApp (54) 9945-1225, no site www.senacrs.com.br/erechim ou presencialmente na Praça da Bandeira, 26.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE