Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Senac Erechim oferece até 35% de desconto em matrículas

Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto poderá ser aplicado nos cursos técnicos e de formação e aperfeiçoamento.

Assessoria/SENAC
por  Assessoria/SENAC
07/01/2023 08:25 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O ano começou e é hora de chegar na frente. Para ajudar aqueles que querem construir seus sonhos e precisam de uma forcinha para mudar de vida por meio de um curso de qualificação profissional, o Senac Erechim lançou uma campanha de antecipação, que oferece até 35% de desconto em matrículas.

Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto poderá ser aplicado nos cursos técnicos e de formação e aperfeiçoamento. O desconto não se aplica para cursos Técnicos EAD. A campanha é válida até o dia 9 de janeiro.

O Senac Erechim atua nas áreas do Comércio, Comunicação, Design, Gestão, Idiomas e Informática. Todas as formações possuem foco nas demandas do mercado de trabalho, material didático e um corpo docente especializado. Com o mundo profissional cada vez mais competitivo, o objetivo é desenvolver conhecimento por meio de processos de construção teórica e prática.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/off, pelo telefone (54) 3522-2999 ou pelo WhatsApp (54) 99945-1225. O Senac Erechim está localizado na Praça da Bandeira, 26, 2º andar, no bairro Centro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE