Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/SENAC
Cidade

Senac Erechim inscreve para cursos de Beleza com início a partir deste mês

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26. Mais informações pelo telefone (54) 3522-2999.

Assessoria
por  Assessoria
12/02/2020 15:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Brasil é um país extremamente consolidado no segmento da Beleza. Pensando nisso e na boa qualificação de novos profissionais para esse mercado competitivo, o Senac Erechim está com inscrições abertas para cursos na área da Beleza com início nos meses de fevereiro, março e abril. Confira as opções disponíveis:

Cabeleireiro Intensivo (250h): é perfeito para quem procura uma formação de curta duração em procedimentos de embelezamento e de cuidados nos cabelos. Focado na prática, prepara profissionais para realizar corte, penteados e procedimentos de cuidados e químicos nos cabelos. Os docentes são altamente qualificados e o ambiente é moderno e preparado para o máximo desempenho dos alunos. Com início em 23 de março, as aulas são de segunda a quarta-feira, das 9h às 12h.

Técnicas de Maquiagem (96h): ótima opção para o profissional que pensa em trabalhar na aplicação de diferentes técnicas de maquiagem, respeitando as características faciais do cliente, considerando as necessidades dele e as tendências da moda. Serão duas turmas: uma iniciando em 17 de fevereiro, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h; e outra com encontro aos sábados, das 8h às 12h, e início no dia 18 de abril.

Design de Sobrancelhas (30h): o profissional de design de sobrancelhas compreende as técnicas de modelagem e delineamento das sobrancelhas dos clientes de acordo com o formato do rosto e seu gosto. Você irá aprender várias técnicas de remoção de pelos e delineamento para cuidar das sobrancelhas, visagismo, atendimento ao cliente e muito mais. A formação começa no dia 27 de fevereiro, com aulas nas quintas-feiras, das 19h às 22h.

Além dessas formações, o Senac Erechim oferece para os próximos meses turmas de Técnicas de Manicure, Pedicure e Bem-Estar, Penteado para Maquiadores, Alongamento de Cílios e Automaquiagem.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/erechim ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26. Mais informações pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE