Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac Erechim capacita profissionais para a área da Gestão

As inscrições podem ser feitas pelo site ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26. Mais informações pelo telefone (54) 3522-2999.

Assessoria
por  Assessoria
03/02/2020 14:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Segundo a pesquisa da Page Personnel, organização de recrutamento especializada em profissionais de gestão, 90,3% dos profissionais afirma que a competitividade faz bem ao desenvolvimento do profissional e da empresa, pois envolve a auto superação e a busca pela melhor forma de realizar uma atividade. Os profissionais que são capacitados para desenvolver as características da competitividade conseguem alcançar mais rapidamente os objetivos e aumentar os resultados. Portanto, é cada dia mais importante estar bem preparado e o Senac Erechim está com inscrições abertas para várias opções de cursos da área da Gestão. Veja:

Preparando-se para o Primeiro Emprego - 21h - O curso capacita os participantes para uma postura profissional adequada à busca do primeiro emprego. Aborda conhecimentos como apresentação pessoal, postura e ética profissional, comprometimento, responsabilidade, pontualidade, postura proativa, valores e atitudes comportamentais empreendedorismo, entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional. São duas turmas: De 8 de fevereiro até 21 de março, com aulas aos sábados, das 8h30 às 11h30 e de 7 de abril até 14 de maio, com aulas às terça e quintas-feiras, das 18h às 20h.

Gestão Administrativa - 36h - a capacitação busca preparar profissionais para este mercado competitivo de trabalho, capazes de atender às demandas e com uma visão ampla da gestão administrativa. Inscrições abertas para duas turmas: De 17 de fevereiro até 30 de março, com aulas que acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h e de 28 de abril até 4 de junho com aulas às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Gestão Financeira - 36h - Tem como objetivo orientar os participantes para identificar ferramentas e métodos eficazes para a gestão financeira das organizações, pois realizar uma gestão financeira correta possibilita um aumento no lucro operacional, através da otimização dos resultados financeiros das empresas. Aulas iniciam dia 9 de março, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.

Formação Gerentes e Supervisores - 104h - O curso tem por objetivo desenvolver habilidades para aplicação de estratégias de liderança na gestão de equipes, coordenação e motivação em reuniões de trabalho, promoção de ações de estímulo à criatividade e autonomia em estruturas organizacionais em constante transformação. Nova turma inicia aulas a partir do dia 6 de abril, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/erechim ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26. Mais informações pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE