Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac Erechim abre turmas para cursos de idiomas no segundo semestre

A instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados, com o objetivo de atender necessidades específicas.

Assessoria
por  Assessoria
01/07/2020 14:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ter o domínio de um segundo idioma é primordial e vai fazer a diferença quando a pandemia passar e o mercado de trabalho retomar a busca por profissionais qualificados e preparados. Tendo o entendimento disso, o Senac Erechim está com turmas abertas para diversos cursos de idiomas para o segundo semestre do ano.

Com uma metodologia para fluência que valoriza o empenho dos alunos, as aulas são interativas, com atividades e eventos que proporcionam a vivência no idioma nas quatro habilidades comunicativas (falar, ouvir, ler e escrever), bem como em aspectos culturais. A escola, que inaugurou uma nova e moderna sede em 2016, oferece salas personalizadas para os cursos de Idiomas, biblioteca com espaço web e áreas de convivência interna e externa. Tudo isso pessoalmente e na plataforma digital.

“A novidade deste ano é um novo programa de Inglês para jovens e adultos com protagonismo, inovação e tecnologia, pensamento crítico, colaboração, estímulo com uso de aplicativos (plataforma da Cambridge University Press, a qual o aluno pode acessar do próprio celular) e muita criatividade”, explica o diretor do Senac Erechim, Leandro Luís Bianchi. O programa trabalha uma experiência completa no aprendizado usando metodologia híbrida e interativa.

Nesse contexto, o Senac Erechim oferece turmas para os cursos Senac Communication (Inglês para sobrevivência e compreensão) níveis 1 e 2, Inglês para Crianças, Inglês para Pré-Adolescentes, Francês para Jovens e Adultos e Italiano para Jovens e Adultos. Todos com início no segundo semestre.

Além dessas opções, a instituição ainda oferece a possibilidade de planos de cursos customizados e personalizados, com o objetivo de atender necessidades específicas. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site da escola www.senacrs.com.br/erechim ou pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE