Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac EAD promove palestra on-line sobre o profissional técnico em logística

O objetivo é fazer os participantes conhecerem o dia a dia e as funções do profissional da área da logística.

Assessoria
por  Assessoria
01/02/2021 08:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

De acordo com dados da Associação Brasileira de Logística (Abralog), até agosto de 2020, o setor de logística movimentou mais de R$ 620 bilhões em cargas no Brasil. Ciente deste cenário favorável, no dia 18 de fevereiro, o Senac EAD realizará, às 19h, a webpalestra Práticas Diárias de um Técnico em Logística. O objetivo é fazer os participantes conhecerem o dia a dia e as funções do profissional da área da logística.

O palestrante será Cleverson Rodrigues - formado em Logística pela Faculdade de Tecnologia (FTEC) e mestrando em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A webpalestra oferecerá certificado de participação através do chat.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/3jaVVrb. Ao realizar a inscrição, o participante receberá o link de acesso no dia do evento.

Sobre o Senac EAD

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE