Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac EAD oferece palestras gratuitas

As palestras tem vagas limitadas. Confira a programação completa.

Assessoria
por  Assessoria
04/03/2020 17:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No mês de março, o Senac EAD irá realizar um ciclo de palestras online. Um evento completo para quem busca um direcionamento de carreira. Serão abordados temas sobre tecnologia, negócios, sustentabilidade e design. As palestras são gratuitas e com vagas limitadas. Confira a programação completa:

Mercado Imobiliário na Era do Compartilhamento: cada vez mais, o ramo imobiliário está crescendo. Com um mercado tão aquecido, é importante saber mais sobre o assunto. A palestra acontecerá no dia 16 de março, às 19h, e será ministrada pelo Especialista em Gestão Empresarial, Nilton Duarte. Para participar, basta inscrever-se em http://bit.ly/2SLXArl.

Trabalhando com Tecnologia na Era da Predição: durante muito tempo a tecnologia foi usada para capturar, armazenar e processar dados a fim de se obter informações com valor para os negócios. No dia 24 de março, às 19h, o Engenheiro de Software Senior na área de Big Data da Globo.com, Régis Machado, vai falar melhor sobre esse movimento e o que isso significa na hora de preparar a sua carreira ou empresa para os próximos anos. Assista online em http://bit.ly/2V61ihc.

Sustentabilidade em Design de Interiores: a preocupação com o meio ambiente é um assunto que cada vez mais está presente em todos os lugares. Mas como adotar a sustentabilidade na aplicação de um design interno? No dia 25 de março, às 19h, a arquiteta Renata de Figueiredo vai aprofundar esse assunto e falar mais sobre como ser sustentável na hora de projetar espaços. Inscreva-se em http://bit.ly/2HZJNao e aproveite.

O evento é totalmente gratuito e online. Para mais informações acesse www.ead.senac.br ou ligue (51) 4002-6030.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE