Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Senac e Liga E-Sports de Erechim promovem final do campeonato de futebol eletrônico

Evento também terá campeonato de COD e debate sobre o mercado de games

Assessoria
por  Assessoria
18/02/2020 13:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 29 de fevereiro, o Senac Erechim recebe o maior evento da cidade de Futebol Eletrônico. As semifinais e final do Campeonato Fifa 2020 Liga E-Sports Erechim acontecem na escola (Praça da Bandeira, 26 – Centro), a partir das 13h. Além dos jogos, o evento terá debates sobre o tema voltados a entusiastas e pessoas interessadas no mercado de games.

De acordo com o instituto de pesquisas Newzoo, o Brasil é o terceiro maior público de esportes eletrônicos do mundo, com 7,6 milhões de espectadores mensais, perdendo apenas para a China e os Estados Unidos. Vale destacar que os jogos iniciais do campeonato de futebol eletrônico estão acontecendo ao longo de fevereiro, reunindo jogadores de PS4 e Xbox One.

No dia 29, também será realizado o campeonato de COD (Call of Duty) Mobile também gerenciado pela equipe da LIGA Erechim de E-sports. O objetivo do torneio é engajar o público jovem, com média de 14 a 20 anos, e que sonha em jogar profissionalmente.

As inscrições para o campeonato de Call of Duty tem um valor de inscrição de R$ 5,00, que será revertido integralmente em premiações para as equipes vencedoras. Torcedores, entusiastas e simpatizantes não pagam nada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-2999.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE