Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sementes Estrela anuncia sequência da ampliação de suas atividades em Jacutinga

Investimento na planta industrial que será de aproximadamente 45 milhões, para investimento na estrutura, tecnologias e ampliação das atividades.

Ascom Prefeitura de Jacutinga
por  Ascom Prefeitura de Jacutinga
24/07/2020 13:27 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última quarta-feira (23)o Diretor Presidente da Empresa Sementes Estrela Efraim Fischman esteve no Gabinete do Prefeito Beto Bordin com o objetivo de atualizar a situação da ampliação da unidade no município.

Na ocasião Fischman destacou a produção anual de 330 mil sacas de 40kg de semente, número esse superior ao esperado. Destacou também o investimento na planta industrial que será de aproximadamente 45 milhões, para investimento na estrutura, tecnologias e ampliação das atividades.

Hoje a ampliação da Planta Industrial encontra-se na 3ª etapa do projeto, mesmo diante da atual situação global o projeto se desenvolveu de acordo com o cronograma estabelecido.

Efraim Fischman apresentou ao Prefeito informações sobre o investimento, uso e acesso a novas tecnologias na Sementes Estrela, com o objetivo de valorizar a produção, estimular o uso de novas tecnologias e ampliar a participação da empresa no mercado, na ocasião agradeceu a parceria e apoio da administração as iniciativas do grupo sementes estrela.

O Prefeito Beto Bordin reforçou o compromisso do Governo Municipal em estimular e fortalecer a indústria, comércio, serviços e o setor primário, para que haja dinamismo o desenvolvimento econômico, destacando sua missão de fortalecer, estimular o agronegócio e gerar novas oportunidades de trabalho e receita para o município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE