Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da URI começa nesta segunda

A programação do primeiro dia será desenvolvida pelo Curso de Enfermagem, com a realização de Reiki, Meditação e Musicoterapia, sob a responsabilidade da professora Eliana Buss e acadêmicos do Curso.

Secom URI
por  Secom URI
21/10/2022 18:37 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Com a realização da tenda terapêutica, tem início nesta segunda-feira à tarde, 24, a programação da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) da URI Erechim. A programação do primeiro dia será desenvolvida pelo Curso de Enfermagem, com a realização de Reiki, Meditação e Musicoterapia, sob a responsabilidade da professora Eliana Buss e acadêmicos do Curso.

A programação da SIPAT prevê, ainda, atividades sobre Yoga do Riso, com Janete Dei Agnoli, no dia 27; Auriculoterapia como recurso para redução do stress no trabalho, com Keli Barbieri, no dia 31; atividade física no ambiente do trabalho, com Alessandra Dalla Rosa da Veiga, no dia 1º de novembro; e uma atividade motivacional, com Elcemina Lucia Balvedi Pagliosa, no dia 03 de novembro.

Toda programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Universidade será desenvolvida à tarde, na sala 3.13. No entanto, a atividade do dia 27 será realizada também às 16h, no Auditório do Câmpus II.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE