Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Semana começa com nuvens e instabilidade no RS

Erechim deve ter sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Temperatura varia entre 17 °C e 29 °C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
21/03/2021 22:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Muitas nuvens permanecem sobre o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira e são esperados períodos de nublado a encoberto na maioria das regiões, conforme a MetSul Meteorologia. Com a atmosfera quente e úmida, o tempo segue sujeito à instabilidade no Estado. No decorrer do dia há possibilidade de precipitação em diferentes pontos do território gaúcho.

Apesar da instabilidade, o sol pode aparecer entre nuvens em diversas localidades. Será um dia abafado. Erechim deve ter sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Temperatura varia entre 17 °C e 29 °C.

A MetSul também antecipa que o tempo não vai firmar no Estado antes do fim de março e que a instabilidade vai ser muito quente frequente no território gaúcho no restante do mês. Isso não significa que se deve esperar tempo permanentemente chuvoso. No entanto, temporais isolados poderão acompanhar a chuva em alguns dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE