Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Clima

Semana começa com frio no RS

O ar frio vai tomar conta de todo o Estado na segunda-feira, com frio de manhã e à noite.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
15/05/2022 19:31 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira e, inclusive, haverá períodos de céu claro em algumas regiões. No decorrer do dia, contudo, nuvens ingressam pelo Oeste e Sul antecedendo a chegada de um ciclone. Segundo a MetSul, pode haver chuva isolada na Metade Sul no período da tarde para a noite.

As nuvens avançam para a Metade Norte como nebulosidade esparsa e o tempo segue firme. O ar frio vai tomar conta de todo o Estado na segunda-feira, com frio de manhã e à noite. Mesmo sob sol, as máximas da tarde não se elevam muito. Durante o dia, o vento deverá intensificar nas regiões Sul e Leste.

Parte das regiões terá mínimas abaixo de 10ºC, com destaque para São José dos Ausentes que tem previsão de 1ºC nas primeiras horas do dia.

Em Erechim, previsão de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.Temperaturas mínima de 6ºC e máxima de 11ºC,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE