Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Semana começa com chuva e temperaturas amenas no RS

A segunda-feira no Rio Grande do Sul será de muitas nuvens com o predomínio do céu nublado a encoberto.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
10/04/2022 20:44 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A segunda-feira no Rio Grande do Sul será de muitas nuvens com o predomínio do céu nublado a encoberto. Chove no decorrer do dia em grande parte do Estado. Somente áreas mais ao extremo Sul devem ter pouco ou nada de chuva. Pontos da Metade Norte devem ter momentos de chuva moderada a forte com altos volumes em algumas cidades.

Em área de relevo, o dia ainda deve ter restrição de visibilidade por nevoeiro ou neblina. Com o quadro de instabilidade, a temperatura varia pouco nesta segunda na maior parte dos municípios.

Em Erechim, previsão é de tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas. A temperatura mínima de 16°C e máxima de 19°C.

A Semana Santa começa muito diferente de como terminará

A Sexta-Feira Santa deve ter o amanhecer mais frio da semana. Praticamente todo o Estado deve marcar mínimas de um dígito e muitos municípios terão ao redor de 5ºC ou mesmo, o que pode propiciar geada. Há possibilidade de marcas ao redor de 0ºC e até negativas em baixadas das áreas de maior altitude. No próximo fim de semana, o ar seco e frio manterá o predomínio do sol no Rio Grande do Sul e as noites seguirão frias e com condições propícias para a ocorrência de geada isolada nas localidades de maior altitude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE