Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Semana começa com calor intenso no RS

Em Erechim a temperatura vai chegar aos 31°C. Baixa umidade vai gerar grandes variações de temperatura.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
21/11/2021 21:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol predomina no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mais uma vez com amplos períodos de céu claro, principalmente entre a madrugada e de manhã. Nuvens ingressam em diversas regiões e, devido ao intenso calor, há chance de chuva isolada no fim da tarde ou à noite na fronteira com o Uruguai, Campanha, Sul e parte do Leste gaúcho.

Não se descarta instabilidade na região de Porto Alegre no fim do dia e/ou no começo da terça. Frio ocorre cedo, em baixadas dos Aparados, e o tempo é ameno no restante do Estado. Faz calor intenso à tarde, com mais de 35ºC em muitas cidades. A umidade do ar segue bastante baixa à tarde na maioria dos municípios.

As mínimas rondam os 5ºC em São José dos Ausentes e os 10ºC em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 37ºC em Alegrete e a 38ºC em Santa Rosa. Erechim tem previsão de céu claro, com predomínio de sol ao longo do dia, os termômetros variam entre 15ºC e 31ºC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE