Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Sem poder realizar chá de bebê, casal de Passo Fundo ganha uma comemoração diferente

Ao invés de se reunirem em um lugar, os convidados realizaram uma carreata na frente da residência, deixando os presentes para a família.

Rd Planalto
por  Rd Planalto
01/05/2020 22:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em tempos de pandemia, abraços, beijos e contatos próximos são evitados, mas o amor sempre fala mais alto, e sempre se acha um jeito de expressar carinhos sem contato físico.

Sem poder realizar um chá de bebê para o filho que espera, um casal de Passo Fundo ganhou uma comemoração diferente. Ao invés de se reunirem em um lugar, os convidados realizaram uma carreata na frente da residência, deixando os presentes para a família.

Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Devido à pandemia do Covid-19, Indiara Ribeiro Soares e Guilherme Comin precisaram adiar duas vezes o evento. Na tarde desta sexta-feira, 01, veio a surpresa organizada pelas amigas do casal: uma carreata, que passou em frente à residência dos pais do João Otávio, entregando presentes e enviando carinho, de longe.

Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

A mamãe saiu do prédio e se deparou com um painel montado no canteiro central da Avenida Scarpellini Ghezzi. No primeiro momento, a mulher ficou alegre e espantada ao ver a homenagem, mas a surpresa chegou logo depois. Mais de 60 carros, de familiares, passaram pelo local, atirando beijos e amor pelas janelas.

Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Todos os participantes da “charreata” estavam usando máscaras e respeitando o espaço de distanciamento, sem aglomerações, depositando os presentes um a um.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE