Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução/Youtube
Economia

Sem festa, Havan inaugura loja em Erechim; vídeo

Quinze meses depois de escolher terreno para construir em Erechim, o empresário Luciano Hang entrega loja para o Alto Uruguai Gaúcho e Catarinense.

Redação
por  Redação
08/07/2020 22:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Havan está abrindo as portas no Alto Uruguai Gaúcho nesta quinta-feira (9). Como já é tradição da rede de lojas departamentos, a obra majestosa ao lado da Estátua da Liberdade, surgiu em poucos meses e já pode ser avistada de longe por quem trafega pela BR 153 ou dos bairros Bela Vista, Morada do Sol, Atlântico, Estevam Carraro e até mesmo do Bairro Maria Clara. A loja vai abrir suas portas às 9h desta quinta-feira, sem nenhuma festividade, por conta da pandemia.

Um coquetel oferecido na noite desta quarta-feira(8) pela empresa, para recepcionar as autoridades do município e das regiões do Alto Uruguai Gaúcho e Catarinense, não teve a presença do empresário Luciano Hang, dos diretores e colaboradores das áreas de marketing da Havan, que costumeiramente acompanham o empresário nos principais eventos da rede.

O mau tempo não permitiu o pouso das aeronaves da empresa em Erechim, na tarde desta quarta-feira e a tentativa da aeronave principal de pousar em Chapecó, também falhou e o avião arremeteu e retornou no meio da tarde para o aeroporto de Navegantes, no Litoral Norte de SC.

O empresário Luciano Hang deve fazer nova tentativa de chegar a Erechim nesta quinta-feira. Ocorre que neste período do ano o aeroporto de Erechim costuma ser coberto por forte nebulosidade no horário entre 7h30 e 10 horas. Os aeroportos de Chapecó e Passo Fundo, também sofrem com a nebulosidade nesses horários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE