Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Seletiva para novos atletas de Voleibol do EVF

Equipe de voleibol masculino terá na temporada de 2020 três elencos competitivos e busca jovens talentos para compor o time.

Assessoria
por  Assessoria
24/02/2020 11:58 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Já iniciou o planejamento para disputa da temporada de voleibol na equipe do Erechim Vôlei Futuro – EVF. Com o acesso de duas equipes a elite da Liga Gaúcha de Voleibol e com a definição de uma terceira equipe na disputa da Série B, serão três elencos competindo nas quadras de nosso estado, no ano de 2020.

Com o intuito de descobrir talentos, a equipe estará promovendo no dia 29 de fevereiro às 13h no ginásio da Escola Imlau, seletiva para novos atletas masculinos nascidos entre os anos de 2000 e 2005.

Jovens talentos que disputaram a temporada 2019 vestindo a camisa do EVF foram selecionados para reforçar o projeto Viva Vôlei de Itatiba e estão de mudança para buscar seus sonhos em um dos maiores mercados de voleibol do pais, a cidade de São Paulo. 

“Murilo Fabro Mendes, Pedro Henrique Vanelli, João Matias e Igor Fernando Guimarães foram importantes para as conquistas que tivemos na temporada passada. Eles partem em busca de algo maior que infelizmente ainda não temos condições de lhes proporcionar, a profissionalização no esporte. Ficamos realizados pelo fato de podermos oportunizar a eles condições de se desenvolver até este nível e agora estamos buscando outros jovens talentos que também desejem evoluir no vôlei”, ressalta Júlio técnico da equipe.

As inscrições, para participar da seletiva, podem ser feitas diretamente com o treinador Júlio Dornelles pelo telefone +55 54 99939-4606.

A equipe ERECHIM VÔLEI FUTURO - EVF conta com apoio da Escola Imlau e da Prefeitura Municipal de Erechim e com os patrocínios de: Atacadão das Baterias e Lubrificantes, Erva Mate Cristalina, JC Comércio de Materiais Elétricos, Vensati, Telhas de Concreto Rovani, Contec Contabilidade e Assessoria Ltda, Podiun Esportes, Agencia Neoyann, Stella Esportes e Academia Corpus.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE